Segurança
Atualizado hoje às 09:11
Suspeito de ter matado mulher em Redentora é preso
Operação relacionada à morte de Tamires Tauane da Rosa Koch também resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta terça-feira, 12 de maio, um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão durante investigação relacionada ao homicídio de Tamires Tauane da Rosa Koch, de 28 anos, ocorrido em Redentora.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Redentora, com apoio da Brigada Militar, e ocorreu nos municípios de Redentora e Coronel Bicaco.
Durante a operação, um homem foi preso temporariamente. Além disso, foram apreendidas drogas e outros elementos considerados importantes para o andamento das investigações.
Conforme a Polícia Civil, as diligências fazem parte do trabalho de apuração do homicídio de Tamires Tauane da Rosa Koch, registrada na madrugada do dia 6 de maio deste ano.
Leia mais:
Polícia Civil investiga morte de mulher encontrada com ferimentos de faca em Redentora
Posteriormente, um segundo suspeito foi localizado e preso na cidade de Santo Augusto. Conforme a Polícia Civil, após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da investigação.
Além das prisões relacionadas ao homicídio, a operação também resultou em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas.
As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos.
*Informações PC