Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Taquaruçu do Sul: Cresol Raiz reinaugura em ampla e moderna estrutura

    Autoridades, associados e comunidade local acompanharam o ato na sexta-feira, 22 de março

    A nova agência de relacionamento da Cresol Raiz de Taquaruçu do Sul mais ampla e moderna foi inaugurada nesta sexta-feira, 22 de março. O evento contou com a presença de centenas de pessoas e autoridades locais.

    Durante a cerimônia, o presidente da Cresol Raiz e da Cresol Confederação, Cledir Magri, expressou sua gratidão ao município e reafirmou o compromisso de fortalecer os laços com a comunidade e apoiar o desenvolvimento da região. Magri destacou ainda a importância do cooperativismo como uma ferramenta poderosa para promover o crescimento econômico e social das comunidades.

    O gerente da Cresol em Taquaruçu do Sul, Diego Volpatto, aproveitou a oportunidade para reconhecer e elogiar o empenho e dedicação de sua equipe, cujo trabalho tornou possível a realização deste novo empreendimento. A colaboração e o comprometimento da equipe foram fundamentais.

    Momento de celebrar

    Um coquetel foi oferecido aos presentes, proporcionando um momento de confraternização e celebração entre os membros da comunidade e os representantes da Cresol.

    Um novo capítulo

    A reinauguração da Cresol Raiz em Taquaruçu do Sul marca o início de um novo capítulo na história da Cresol Raiz, onde ainda este ano outras agências serão inauguradas ou reinauguradas, reafirmando seu compromisso de servir e fortalecer as comunidades locais por meio do cooperativismo e do desenvolvimento sustentável.

    * Fonte: Cresol Raiz

    Confira como foi a inauguração

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Sem Fronteiras

    Nelson Buzatto

    08:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00