Menu

22°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tchê Turbo inaugura sede própria no dia 30

    Evento será realizado on-line com sorteio de prêmios

    Com mais de 17 anos de história a Tchê Turbo inaugura na próxima quarta-feira, 30, às 19 horas, sua sede própria localizada as margens da BR-386 em Frederico Westphalen.

    A inauguração será feita em cerimônia on-line com Live pelos canais do Youtube e do Facebook da empresa. Durante a Live será feito um tour pela empresa. “Gostaríamos de poder reunir toda a nossa equipe, clientes e fornecedores para celebrar este momento, mas devido a pandemia estaremos todos conectados, utilizando o melhor da tecnologia para comemorarmos essa conquista da TchêTurbo”, ressalta a Diretora da Tchê Turbo, Sônia Cenedese Bastian.

    Com infraestrutura inovadora a Sede da TchêTurbo foi pensada para os colaboradores e para os clientes. Cada espaço foi projetado para proporcionar conforto, modernidade e tecnologia no dia a dia: “Queremos que a comunidade e os clientes conheçam o nosso espaço, a maioria dos projetos que desenvolvemos aqui foi através de fornecedores e empresas locais”, destaca o diretor da empresa, Luiz Bastian Junior.

    Acompanhe a Live de Inauguração da TchêTurbo, conheça o espaço e concorra a prêmios que serão sorteados para quem participar da transmissão.

    *Com informações Ascom Tchê Turbo

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00