Menu

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela: 10 câmeras serão instaladas no município

    Pontos de maior circulação de pessoas e locais estratégicos foram os escolhidos

    Tenente Portela vai implementar videomonitoramento. As tratativas entre administração pública, comando regional da Brigada Militar e Associação Comercial e Industrial e os responsáveis técnicos pela instalação dos equipamentos, ocorreram na última semana, com o objetivo de definir os locais de instalação dos equipamentos.

    Ficou acertado que, inicialmente, as câmeras serão colocadas em dez pontos estratégicos do perímetro urbano, priorizando os acessos, proximidades das instituições financeiras e locais com maior circulação de pessoas e veículos.

    Conforme o prefeito Clairton Carboni, o objetivo é proporcionar mais segurança para a população portelense. " Enquanto poder público, temos sempre que buscar alternativas e ações que visam o bem para a nossa comunidade, e o sistema de vídeo monitoramento se encaixa nisso, trazendo mais segurança para a nossa comunidade e para quem nos visita" enfatizou.

    As tratativas para instalação do sistema começaram ainda em novembro de 2019. A proposta faz parte, ainda, do Plano de Governo apresentado por Carboni. 

    Após os tramites legais, licitação e assinatura de contratos, iniciará a instalção dos equipamentos, o que deve ocorrer nos próximos dias.

     

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:45 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00