Menu

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Tenente Portela é contemplada com emenda do deputado Eric Lins no valor de R$ 100mil

    Parlamentar do PL indicou o recurso para a saúde básica. Lideranças do partido em Tenente Portela confirmaram a destinação em reunião com o prefeito

    O município de Tenente Portela foi contemplado com R$ 100 mil, através de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Eric Lins (PL). O recurso destina-se para “custeio atenção básica” e deverá ser aplicado na aquisição de medicamentos da farmácia básica, de exames e de próteses dentárias, entre outras demandas.

    A confirmação da liberação da emenda ocorreu em reunião na manhã desta sexta, 1º de setembro, no gabinete. Na oportunidade, o prefeito Rosemar Sala recebeu uma comissão local do Partido Liberal liderada pela presidente, Elisangela Lutz, e composta ainda por Sidnei Daniel dos Santos, Élido Balestrin e Indaiara Raber.

    Em ofício entregue ao chefe do Executivo, os integrantes do PL reiteraram o compromisso de seguir trabalhando pelo bem da comunidade. Rosemar Sala agradeceu o empenho das lideranças e ao deputado autor da emenda, garantindo que os recursos contribuirão para qualificar ainda mais as políticas de saúde pública que atendem a população portelense.

    *Com informações Ascom Tenente Portela

     

     

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Sessão da Câmara de Vereadores de Vista Alegre

    .

    19:00 - 20:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00