Menu

22°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União Cerrograndense é o campeão da copa Amzop/Sesc/ Sicredi de futebol

    Ou todo foram 33 equipes participantes. Na disputa do terceiro lugar, a equipe de Três Palmeiras ganhou de Pinheirinho do Vale

    Chegou ao fim neste domingo, 18 de fevereiro, a Copa Amzop/Sesc/ Sicredi de futebol, de 2023. A competição contou com 33 equipes representando os 43 municípios que fazem parte da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), com cerca de 60 jogos disputados.

    A grande final da competição aconteceu na Arena do União Frederiquense em Frederico Westphalen. A equipe representando o município de Cerro Grande, Esporte Clube União Cerrograndense, tornou-se a grande campeã ao derrotar a equipe representante do município de Barra Funda, que buscava o bi-campeonato, pelo placar de 2 a 1.

    Em um jogo muito movimentado Cerro Grande abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Jonas Lavall. Logo no início do segundo tempo o time ampliou o placar com Jeferson Cavali fazendo 2 a 0.

    Em seguida a equipe de Barra Funda descontou com um gol de Samuel, fazendo 2 a 1. Na reta final, o confronto ainda teve chances para os dois lados, mas o placar permaneceu inalterado e a equipe de Cerro Grande ergueu a taça.

    Na disputa do terceiro lugar, a equipe de Três Palmeiras bateu de virada por 2 a 1 a equipe de Pinheirinho do Vale.

    Edição 2024

    Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereriro, o presidente da Amzop, prefeito de Palmitinho Caetano Albarello e o Secretário Executivo da entidade, ex-prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, reuniram-se com membros do Sesc para debater sobre a realização das próximas competições. 

    A edição de 2024 deverá ter algumas novidades como a mudança no regulamento, com a definição do terceiro lugar nas semifinais, sem jogo para disputa. 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00