Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União encara o Passo Fundo pela quarta rodada da Divisão de Acesso

    O Leão da Colina vem de derrota para o Tupi por 1 a 0, em Crissiumal

    O União Frederiquense enfrenta neste sábado, 6 de maio, às 19 horas, pela quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o Passo Fundo. A partida será realizada na Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

    O Leão da Colina vem em busca de uma reabilitação dentro da competição. Na última partida perdeu por 1 a 0 para o Tupi, naquela oportunidade o técnico Diego Melo pediu demissão no intervalo da partida, alegando interferência na escalação. Para esse duelo o comandante será Claudio Júnior, que já integrava a Comissão Técnica e comandará o tricolor interinamente.

    Já o time visitante, vem de uma vitória contra o Veranópolis por 1 a 0 dentro do Antônio David Farina. O elenco do Passo Fundo conta com jogadores com vasta experiência dentro do cenário gaúcho, o principal deles é Diogo Oliveira, 41 anos, que já vestiu as cores do Veranópolis, Juventude, Brasil de Pelotas e Caxias

    A partida pode ser acompanhada aqui no Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela 104,3 FM – “A sua rádio news!” e nas plataformas digitais do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai, no @grupochiru e Jornal O Alto Uruguai no Facebook e também no YouTube do Grupo Chiru.

    A Jornada Esportiva do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai inicia às 17h30 e terá narração de Carlos Braga, comentários de Nelson Buzatto, reportagem de Edinei Dal Asta e Andrei Sartori, repórter da torcida Emanuel Santos, plantão de Marcinho San e técnica de André Calegar e Marcos Mazzonetto.

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicaho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00