Menu

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União Frederiquense e Guarani suspendem atividades

    O Leão da Colina estava em meio a Divisão de Acesso, enquanto o Verdão se preparava para a Copa Regional

    Frederico Westphalen vivia um momento encantador com o União Frederiquense e com o Guarani Futsal. No último domingo, 15 de março, o Leão iria para a 4ª rodada da Divisão de Acesso, partida que seria disputada diante do Tupi de Crissiumal, mas foi suspensa devido a pandemia do Covid-19, em nota oficial da Federação Gaúcha de Futebol.

    Junto com o Campeonato Gaúcho, a Divisão de Acesso também está paralisada pelo período de 15 dias, porém, esse prazo corre risco de ser prorrogado.

    Do outro lado, pela primeira vez, o Verdão que reascendeu a paixão da torcida frederiquense pelo futsal, irá disputar três competições em uma única temporada, isso se nenhuma delas for cancelada devido ao coronavírus.

    O Guarani vinha treinando intensivamente visando o início da primeira competição, que estava marcada para o dia 21 de março, e teve sua suspensão temporária pelo fato da pandemia.

    Com isso, as duas diretorias decidiram liberar seus atletas por uma semana, havendo possibilidade de o prazo ser estendido por mais dias.

    CONFIRA AS NOTAS OFICIAIS DOS CLUBES :

    União Frederiquense

    A direção do União Frederiquense está liberando por alguns dias os profissionais que possuem residência/familiares em localidades mais próximas, enquanto os demais, poucos, no caso, que residem longe, seguirão em FW treinando.

    Reapresentação geral será na próxima segunda-feira, na parte da tarde.

    Guarani Futsal

    A diretoria do Guarani Futsal informa que, diante da pandemia do Coronavírus, suspendeu todas as atividades da equipe durante essa semana.

    Com o objetivo de combater e prevenir o avanço do COVID-19, a direção atendeu todas as recomendações do Ministério da Saúde, que prezam muito para evitar o contágio e transmissão dessa epidemia.

    Buscando sempre o melhor para seus atletas e a comunidade (torcedores em geral), o clube paralisa suas atividades sem data prevista para retornar.

    O Guarani orienta ainda, que todos os funcionários da agremiação, procurem ficar em suas casas durante esse período, evitando ambientes de grandes concentrações de pessoas, e deslocamento em locais de grande potencial de risco, seja de contágio ou até de transmissão do vírus.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00