Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União-FW acerta a contratação do zagueiro Júnior Alves

    O defensor é o 14º reforço confirmado para a próxima temporada

    O elenco tricolor ganhou mais um reforço para a disputa do Gauchão de 2022, o zagueiro Júnior Alves. Aos 31 anos, o novo contratado do União Frederiquense já possui grande experiência na competição estadual, ao vestir as cores do São Luiz, Caxias e Esportivo.

    – A expectativa é a melhor possível. Venho acompanhando o futebol, sei o quanto o clube almeja crescer no cenário nacional e acredito que o União-FW está no caminho certo. Estou muito feliz pelo convite e espero cada vez mais crescer e poder ajudar nessa retomada na elite do futebol gaúcho. Que possamos cada vez mais buscar a permanência na primeira divisão e, quem sabe uma vaga na Série D, Copa do Brasil, que são pontos importantes para o clube crescer ainda mais e levar o nome da cidade para todo o país - projeta o jogador.

    Além das equipes gaúchas, Júnior Alves também já atuou por várias equipes do futebol paulista, como o Paulista, São Caetano e Grêmio Barueri. Seu último clube foi o Oeste, de Itápolis-SP, na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

    O defensor é o 14º reforço confirmado para a próxima temporada. Até o momento, 10 jogadores que estiveram na equipe durante a Divisão de Acesso renovaram seus respectivos contratos e, além disso, também foram anunciados os reforços: o atacante Mazinho, o lateral-direito Itaqui e o goleiro Marcos.

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00