Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Unopar realiza vestibular online com descontos de até 90% na mensalidade

    Resultado do processo seletivo é divulgado em até 72 horas

    Agora na Unopar é possível fazer o vestibular online, o candidato pode fazer a inscrição diretamente no site e receberá um link, no qual fará a prova. O vestibular da Unopar é uma prova de redação, sem taxa de inscrição. O resultado sai em até 72 horas, se o candidato for aprovado. 

    Segundo a chefe da secretaria, Fatima Gutkoski, esse método de vestibular facilita o acesso para o candidato, e em tempos de isolamento social mostra as vantagens do ensino e distância, “nosso vestibular sempre foi uma redação, o que facilita o acesso, não tem custo e permite que os alunos possam se testar. Agora mais do que nunca após passar esse período crítico os profissionais precisarão estar ainda mais qualificados para ajudar as empresas a se reinventar e sair da crise, precisamos reverter esse tempo ocioso em algo positivo para nós. A educação sempre foi o melhor investimento pessoal”, destaca.

    Durante a pandemia de coronavírus as aulas seguem normais na Unopar, a única alteração é na modalidade semi-presencial, sendo que as aulas que eram ao vivo, são gravadas e os encontros presenciais com os tutores estão sendo virtuais, além disso as atividades presenciais como provas, aulas práticas e estágios serão remarcadas, assim o semestre ocorrerá normalmente, sem que tenha prejuizo as acadêmicos.

    Pós-Graduação

    A Unopar é a universidade que mais tem oferta em cursos de Pós-Graduação na região, com cursos 100% online, sendo necessário ir ao polo apenas fazer a prova presencial.

    São duas modalidades, de seis e de dez meses de duração, sendo que o acadêmico vêm até o Polo apenas para a realização das provas. Todos os cursos tem certificado reconhecido pelo MEC.

    Uma das novidades oferecidas neste semestre são as Pós-Graduação em Direito, com 13 cursos novos e conteúdos atualizados.

    Outra novidade é a possibilidade de realizar a inscrição na especialização e experimentar por 7 dias, gratuitamente.

    Outro diferencial é a oferta de cursos livres. Quem faz a matricula nos cursos de Especialização tem acesso a 200 cursos livres totalmente gratuitos.

    Promoções

    A Unopar está com condições de pagamentos especiais, nas primeiras três mensalidades o desconto é de 90% e nas outras mensalidades o aluno ganha 20% de desconto. A matrícula é gratuita.

    Inscrições e dúvidas podem ser feitas online ou via Whast’App (55) 9 8478-4909 e (55) 9 8444-3372.

    Confira a entrevista abaixo sobre as formas de ingresso na Unopar:

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00