Menu

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • URI/FW lança o Vestibular 2022

    As inscrições vão até 2 de novembro

    A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, câmpus de Frederico Westphalen, promoveu nesta terça-feira, 14 de setembro, o evento de lançamento da campanha do Vestibular URI 2022. Na oportunidade, estiveram presentes a direção da instituição de ensino, bem como os coordenadores dos cursos que são ofertados no processo seletivo. 

    Os interessados em ingressar em um curso superior na URI podem se inscrever, presencialmente ou pelo site, no endereço www.vestibular.uri.br, até o dia 2 de novembro. São ofertadas vagas para 14 graduações, que serão válidas para o primeiro semestre acadêmico de 2022. Os cursos disponíveis no processo seletivo: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito - Noturno, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia e Psicologia.

    A prova do vestibular será aplicada no dia 7 de novembro e consistirá em uma redação, avaliando abordagem do tema e argumentatividade, organização do texto e dos parágrafos e domínio da norma padrão da escrita. O candidato também pode optar pelo ingresso via nota do Enem.

    Segundo a diretora acadêmica da URI/FW, Elisabete Cerutti, é uma grande alegria para o câmpus poder lançar mais um vestibular que possibilitará a oportunidade de receber os novos alunos. “São os acadêmicos que estarão conosco a partir do próximo ano para vivenciar os novos projetos de cada curso que foram muito bem desenhados com o propósito de aliar a formação de qualidade com os conhecimentos clássicos e que o mundo do trabalho tem como necessários para que, uma vez formados, nossos acadêmicos possam transformar seus espaços profissionais e atingir novos horizontes a partir do conhecimento”, frisa.

    Da mesma forma, a diretora geral, Sílvia Regina Canan, comenta que a URI acredita que o conhecimento muda sua vida. "É nisso que confiamos, que o saber nos diferencia, nos traz novas e mais oportunidades. Estudando na URI, os alunos encontram oportunidades profissionais desde o início do curso e o índice de empregabilidade chega a uma média de 90%", complementa.

     

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00