Menu

18°

Palmitinho - RS
27° max
18° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
27° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • URI/FW promove o 1º Fórum de Desenvolvimento Regional

    Evento, que acontecerá no dia 3 de maio, em Palmeira das Missões, reunirá lideranças de sete municípios

    Com o objetivo de integrar a universidade com a região, focando no seu caráter comunitário, a URI, Câmpus de Frederico Westphalen, realizará o 1º Fórum de Desenvolvimento Regional. A primeira edição acontecerá em Palmeira das Missões, dia 3 de maio, às 13h30min, na Câmara de Vereadores, reunindo uma representação das lideranças de São Pedro das Missões, São José das Missões, Novo Barreiro, Barra Funda, Chapada, Condor e Palmeira das Missões.

    De acordo com a diretora geral da universidade, Elisabete Cerutti, o intuito da instituição em realizar estes momentos regionalizados – serão realizados seis Fóruns durante este ano –, é promover um diálogo mais aproximado com as comunidades.

    – Queremos ouvir as demandas dos participantes para que seja possível pensarmos em cursos e outros projetos que a URI pode oferecer e, assim, ajudar a desenvolver mais estes municípios. Nesta primeira iniciativa, queremos agradecer, de antemão, os Poderes Executivo e Legislativo de Palmeira das Missões, por tão bem receberem e apoiarem nossa proposta, assim fortalecendo ainda mais a nossa identidade comunitária – ressalta a diretora.

    *Fonte: Ascom URI

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00