Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Verdão segue reforçando o grupo para disputar a Elite do Futsal Gaúcho

    O clube anunciou mais dois jogadores nesta semana, após a apresentação oficial do grupo

    Depois da apresentação do elenco na última segunda-feira, 3, o Guarani Futsal já anunciou mais dois reforços para a temporada 2020. O ala/pivô Graffiti e o ala canhoto Rafinha.

    Jhonathan Campos Bareiro, carinhosamente conhecido como Graffiti, 27 anos, joga como ala/pivô e estava recentemente o Toledo-PR. Suas principais conquistas foram, o Bicampeonato Gaúcho Sub-20, Campeão dos Jogos Abertos do Paraná, Campeão Paranaense da Chave Ouro, e Vice-Campeão da Taça Brasil Sub-20.

    – Primeiramente eu espero atingir os objetivos traçados pelo clube, que a consequência vem no automático. Esperamos fazer uma grande temporada diante dos nossos torcedores, e vestir essa camisa da melhor maneira possível –, ressaltou.

    Esta será a quarta experiência dele no futsal do Rio Grande do Sul. Anteriormente ele passou por APFC Palestra de Erechim, União de Nova Petrópolis e Tapera Futsal. Além disso, passou por vários clubes do Paraná como; Cianorte, Campo Mourão, Cascavel Futsal, Quedas do Iguaçu, Foz Cataratas, ACF de Cascavel, São Miguel Futsal-PR e Toledo Futsal-PR. Fora do país atuou no futsal asiático, no Muras do Quirguistão.

    Já o ala canhoto Rafael Goulart Boaventura “Rafinha”, de 20 anos, que em 2019 defendeu o Sub-20 do Lagoa Futsal, apesar da poca idade já teve passagens, também, pela ADS/Sananduva, ALAF, Piratuba-SC, ASIF de Ibirubá, Guarapuava-PR e AMF/Dalponte de Marau, onde teve grandes experiências. “Chego muito motivado em vestir essa camisa. Fico feliz por fazer parte desse grupo vitorioso, nesse clube que vem demonstrando e crescendo nesses últimos anos. Com muito trabalho e empenho vamos buscar fazer grandes campeonatos. Eu chego para somar e ajudar meus companheiros na Elite gaúcha. Que seja um ano muito produtivo para todos nós”, destacou.

    As disputas da Elite Gaúcha de Futsal só começam em agosto, mas a equipe do verdão já treina desde a apresentação do grupo.

    *Com informações Ascom/Guarani

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Vitrine Popular

    Julinho Balestrin

    08:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00