Menu

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vereadores de Vista Alegre participam de evento na Capital Federal

    Uma comitiva de seis parlamentares participaram da Marcha dos Vereadores em Brasília.

    Na última semana aconteceu em Brasília mais uma edição da Marcha dos Vereadores na Capital Federal. Em paralelo também ocorreu o evento voltado a Prefeitos e Vice Prefeitos de todo o Brasil.

    O Município de Vista Alegre esteve representado por uma comitiva de seis vereadores de diversas bancadas. Para a Presidente do Legislativo Andreia Piaia (MDB), esse foi um momento muito importante para entender o real papel do vereador perante a sociedade.

    “Participamos de diversos paineis com grandes personalidades politicas do Brasil e isso nos gera um conhecimento muito grande para prosseguir desempenhando o nosso papel na cidade”, comentou.

    A Marcha dos vereadores a Brasília foi organizada pela União dos Vereadores do Brasil (UVB) e teve a participação de mais de 3mil políticos de todos os Estados da federação.

    “Observamos também o aumento da representação feminina durante o evento”, disse Andreia. Ela ressalta que na política o movimento feminino não pode mais ser considerado apenas uma cota para preencher o número de candidatos numa sigla partidária. “As mulheres devem participar mais serem votadas e eleitas para cargos importantes”, ressaltou.

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00