Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vestibular Agendado da UCEFF Itapiranga está com inscrições abertas

    São disponibilizadas vagas em 12 cursos de graduação

    Segue aberto até 15 de fevereiro o Vestibular Agendado da UCEFF Itapiranga.

    Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, o coordenador da Pós-graduação e Extensão, professor Kurlan Frey e o articulador de Pós-Graduação, Rafael Engel participaram da programação da FM 107,9, durante o Batidão da Chiru, apresentado por Jaisson Argenta para divulgar o processo seletivo. Os representantes da UCEFF também foram recebidos pela jornalista do Grupo Chiru Comunicações, Priscila Nhoatto.

    São 12 cursos de graduação com vagas disponíveis para ingresso no primeiro semestre de 2019 – Administração Premium, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis Premium, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão da Tecnologia da Informação, Medicina Veterinária, Odontologia e Pedagogia.

    As inscrições podem ser realizadas on-line e são isentas de taxas. É possível ingressar pelo Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio, pela nota do Enem, pela nota do Encceja ou Redação (on-line ou presencial agendada).

    Para participar, basta preencher o Formulário de Inscrição, disponível no site da instituição, escolher o curso e a forma de ingresso. Caso opte pela redação presencial, é necessário agendar a data da avaliação. O resultado será divulgado em até 24 horas.

    A UCEFF está oferecendo também vagas para seis cursos de pós-graduação – MBA Executivo em Gestão de Pessoas, MBA Gestão Comercial e Relacionamento, Controladoria, Finanças e Gestão Tributária, Nutrição e Reprodução de Bovinos de Leite, Produção Vegetal – Ênfase em Milho, Soja e Trigo e Psicopedagogia Clínica e Institucional.

    Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas diretamente na Central de Relacionamento de Graduação pelo telefone/WhatsApp (49) 9.8415.1829 ou pelo e-mail vestibular.itapiranga@uceff.edu.br.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Palmitinho

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00