Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vice-prefeita assume o comando do executivo em Rodeio Bonito

    Período de férias do prefeito é de 15 dias

    Desde a manhã da última segunda-feira, 19 de setembro, o município de Rodeio Bonito está sob a condução da vice-prefeita, Marcia Beatriz Vedana Duarte, que assumiu o cargo devido ao período de férias do prefeito Paulo Duarte. A solenidade de transmissão de cargo aconteceu no gabinete do chefe do poder executivo municipal no Centro Administrativo.

    Márcia comandará o município por um período de 15 dias durante a ausência do prefeito Paulo. A prefeita em exercício agradeceu a confiança e destaca que os trabalhos terão continuidade conforme o planejamento da gestão 2021 – 2024, com a prioridade sempre em atender os cidadãos nos mais diversos setores do poder público.

    O ato de transmissão do cargo contou com a presença de todos os secretários que compõem o primeiro escalão da Administração Municipal. Na ocasião, o prefeito Paulo Duarte desejou boa condução dos trabalhos a prefeita Márcia e toda equipe, destacando os avanços que a atual gestão vem obtendo com fortes investimentos em saúde, agricultura, educação e obras, contemplando toda a população.

    Logo nos primeiros dias como prefeita em exercício, Márcia participou do tradicional costelão, promovido pelo CTG Gaudérios do Rodeio, no dia 20 de setembro, marcando o encerramento da semana farroupilha edição de 2022 e no dia 21 participou da edição especial do programa Creluz Atende, em comemoração ao dia da árvore, que aconteceu na Praça Gildo Possamai, com a participação de várias entidades, cooperativas e o poder público municipal.

    *Com informações da Ascom Rodeio Bonito

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00