Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vila Carmo sedia Jogos Rurais de FW

    O momento marcou a retomada das atividades após o período de pandemia e visa integrar, por meio do esporte, as comunidades do interior do município

    Promovido pela Administração de Frederico Westphalen, por meio Secretaria de Esportes, Emater e Casa Familiar Rural, mais uma edição dos Jogos Rurais foi realizada no último domingo, 27 de novembro, na Vila Carmo, em FW.

    O momento marcou a retomada das atividades após o período de pandemia e visa integrar, por meio do esporte, as comunidades do interior do município. 

    Ao todo, participaram 10 comunidades do evento e a equipe do São Cristóvão foi a vencedora. Já a comunidade da Vila Carmo ficou em segundo e em terceiro lugar, o grupo do São João do Porto. 

    Para o secretário de Esportes de FW, Renato Kreitmeier, estas ações são extremamente importantes para a integração entre as comunidades do interior, promovendo também as práticas esportivas. 

    A próxima sede dos jogos será a comunidade de São Cristóvão, no próximo ano. 

    Provas disputadas

    Corrida do ovo na colher, corrida do saco, canastra de casal, serra a madeira, carrinho de mão, bocha mista, revezamento de salame, arremesso de ovo cru, troca do monte de milho, prova do feijão, cabo de guerra, pênalti, arremesso do bodoque, entre outras.

     

    *Fonte: Ascom FW

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00