Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vítimas do acidente na ERS 472 seguem hospitalizados

    Graciele Roberta dos Santos capotou o veículo que dirigia na madrugada desta terça-feira, juntamente com o namorado Luis Moisés de Oliveira, na ERS 472 no trecho conhecido como curva do "S". Graciele trabalha na Prefeitura Municipal de Taquaruçu do Sul, onde reside. Ela sofreu fraturas em um dos braços, tornozelo e na bacia o que a levaram a um inicio de hemorragia e um cirurgia de emergência no Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela. Luis é de Palmeira das Missões, ele segue hospitalizado por apresentar dores no corpo, mas não sofreu fraturas. Relembre o acidente: http://www.grupochiru.com/?p=17955 Poliana Grudka- Jornalismo Grupo Chiru Comunicações

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Mix Chiru com . 13:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Sem Parar

    .

    13:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Mix Chiru

    .

    13:00 - 17:00