Menu

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

29°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Workshop em Palmitinho abordará eSocial

    O evento que inicia às 19h30 é voltado a empresários, empreendedores e contabilistas e é promovido pela Bertoldo Contabilidade

    A Câmara de Vereadores de Palmitinho sedia nesta quarta-feira, 1° de agosto, o workshop “eSocial: impacto nas empresas. O evento que inicia às 19h30 é voltado a empresários, empreendedores e contabilistas e é promovido pela Bertoldo Contabilidade.

    O workshop contará com duas palestras e trará a Palmitinho conhecidos especialistas da região na área. Na primeira explanação será discutido como as empresas devem se planejar para as obrigações do eSocial na prática. Em um segundo momento serão abordadas as exigências da medicina e segurança do trabalho definidas no eSocial.

    Encerrando a programação, será realizado ainda um debate, quando serão esclarecidas dúvidas dos participantes em relação ao eSocial e as exigências legais. Após o debate será servido um coffee break aos participantes.

    O evento contará com a presença do contador e delegado Regional do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC/RS), Juliandre Damo; da contadora e proprietária da Bertoldo Contabilidade, Vanessa Rosalino Derner; do médico credenciado para atender a Medicina do Trabalho e sócio da SEMTRA Medicina e Segurança no Trabalho, Dimas Luiz Tagliari e do consultor empresarial e sócio da empresa Espiral Marketing e Consultoria, Claudio Roberto dos Santos.

    Inscrições, reserva de vagas e mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (55) 3791. 1126. O acesso ao evento é gratuito.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00