Menu

16°

Palmitinho - RS
28° max
15° min

Fechar

16°

Palmitinho - RS
28° max
15° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Ypiranga encaminha contratação de Jean Pyerre

    O meio-campista surgiu no Grêmio e estava no Ituano

    Em reta final de Série C, o Ypiranga de Erechim está encaminhando uma contratação de peso para o decorrer da temporada, trata-se de Jean Pyerre, o meia tem 26 anos e foi um dos destaques do Grêmio entre 2018 até 2020.

    Em 2022, logo após a queda do Grêmio para a Série B, Jean Pyerre foi emprestado ao Giresunspor, da Turquia, mas sequer entrou em campo. Isso porque, dias após assinar contrato, descobriu um câncer no testículo.  

    Após se recupar do  câncer, Jean Pyerre foi emprestado pelo Grêmio ao Avaí. No time catarinense, o meia não obteve sucesso e chegou a anunciar "aposentadoria" do futebol. Nesta temporada, o jogador  retornou ao futebol profissional e vestiu as cores do Ituano atuando em apenas 7 jogos com uma assistência. 

    Jean Pyerre e Ypiranga estão na reta final da negociação, faltando apenas as trocas de documentações e a chegado do meia para realizar exames em Erechim.

    Andrei Sartori - Estágiário de Jornalismo
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00