Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • ACIFW atualiza portfólio de consultas do SCPC

    Entidade irá migrar as consultas para um serviço com informações ainda mais detalhadas

    A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW), através da parceria com a CDL Porto Alegre, está migrando as consultas do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) para um novo portfólio de consultas do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). A mudança das consultas tem o objetivo de tornar a venda ainda mais segura para o empresário.

    A ACIFW passará a atender pelo SCPC Família e pelo SCPC Define a partir de novembro, sendo uma data diferente para cada atualização de consulta. Segundo a assistente comercial da ACIFW, Andressa Felin, as empresas que ainda não foram contatadas podem entrar em contato com a ACIFW para realizar a migração ou marcar uma visita, quando as empresas poderão esclarecer dúvidas e saber mais sobre as mudanças. Andressa acrescenta que o foco é oferecer um produto mais completo que possa auxiliar os associados da entidade.

    Ainda de acordo com a assistente comercial da ACIFW, a mudança vai ocorrer porque, com a nova plataforma, os clientes terão relatórios mais completos e ainda mais seguros.

    Além dessas mudanças, as novas consultas possuem informações ainda mais detalhadas e de grande importância na hora de fechar o negócio, com consultas que apresentam uma renda presumida do consumidor, um limite de parcelas, ou até uma sugestão de negociação.

    Empresas associadas da ACIFW podem agendar uma visita ou esclarecer dúvidas diretamente pelo telefone (55) 3744.4244, WhatsApp (55) 9.9664.7400 ou pelo e-mail comercial@acifw.com.br.

    * Fonte: Assessoria de Imprensa ACIFW

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00