Menu

14°

Palmitinho - RS
16° max
8° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
16° max
8° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Administração de Tenente Portela realiza obras de asfaltamento no centro da cidade

    A conclusão dos trabalhos deve acontecer na próxima semana

    Nesta semana a administração municipal de Tenente Portela deu continuidade às obras de asfaltamento das ruas Jussara e Irapuã, ambas no centro da cidade. A empresa responsável pelo serviço realizou a aplicação da segunda camada de asfalto a quente. Ambas as ruas receberão sinalização e drenagem fluvial.

    O prefeito Clairton Carboni, acompanhado do engenheiro civil da Prefeitura, Eliandro Tiecker, estiveram acompanhando os trabalhos na manhã da quarta-feira, 03.

    Além do revestimento asfáltico, as ruas também receberão a sinalização vertical e horizontal, além da drenagem fluvial. A Rua Jussara corresponde à 950m² e a Irapuã mais 1.890m², o que corresponde um total de 2.840m² que custará mais de R$ 260 mil reais. Este recurso é oriundo do Ministério das Cidades, através de emenda parlamentar do Deputado Ronaldo Nogueira, com contrapartida do município.

    A conclusão dos trabalhos e entrega da obra poderão ocorrer na próxima semana.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sabadão 107 com Amanda Busnello 16:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Sabadão 107

    Amanda Busnello

    16:00 - 21:00