Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aguardem: vai ter live de Chrystian e Ralf, sim!

    Data da transmissão ainda não está definida

    Uma live de Crystian e Ralf vinha sendo muito solicitada pelos fãs da dupla nas redes sociais, desde que vários artistas iniciaram apresentações on-line neste tempo de quarentena devido o coronavírus. O cantor da dupla, Crystian, afirmou em vídeo que o show está sendo programado e ainda explicou sobre um acidente doméstico que sofreu.

    De acordo com Crystian, a live ainda não tem uma data de quando será transmitida tendo em vista que ele está se recuperando de um acidente doméstico. Quando descia uma escada de casa tropeçou em um tapetinho e quebrou cinco costelas. O cantor ainda explicou que precisou ser internado e para suportar tamanha dor foi medicado com morfina.

    O ídolo de muitas gerações também confirmou que local, equipamentos e demais detalhes necessários para a apresentação estão sendo definidos e que a dupla irá realizar ainda este ano pelo menos três shows no formato on-line.

    Se você é fã e ficou ansioso para conferir da sua casa muitos sucessos da dupla que marcou gerações, confere aqui o último lançamento, “Minha Vida” que já alcançou mais de 347 mil visualizações no canal de Crystian e Ralf no Youtube.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Estação 91

    Marcinho San

    07:30 - 12:25

    FM
    104,3

    Informativo da Paróquia Santa Terezinha de Palmitinho

    Padre Gerônimo Girardi

    11:10 - 11:25

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00