Menu

26°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Aguiar assume oficialmente o comando do 37º BPM

    Ceolan que estava no comando assume o Colégio Tiradentes em Passo Fundo

    Depois de passagens pela Defesa Civil, proteção a testemunha e Comando Regional Fronteira Noroeste o Major Carlos Alberto Aguiar Júnior, volta à Frederico Westphalen para assumir, oficialmente, o comando do 37º Batalhão de Polícia Militar. A cerimônia de formatura de passagem de comando ocorreu na quarta-feira, 19, em Frederico Westphalen, sede do Batalhão.

    Em entrevista ao Grupo Chiru, na última semana o Major que já estava atuando no 37º BPM falou das acções que pretende desenvolver. Dentre as principais: intensificar a fiscalização de veículos e saídas de festas; seguir com ações de combate ao tráfico de drogas; implantar novas unidades fixas da BM nos bairros de FW; retomar projetos sociais e ampliar a área de atuação do Proerd.

    BM irá intensificar fiscalizações no trânsito em FW

    Ceolan, que deixa a região para assumir um novo desafio, em Passo Fundo, a direção do Colégio Tiradentes, da Brigada Militar, agradeceu a acolhida que teve em todos os municípios de atuação do 37º BPM e reforçou que sempre terá um carinho especial por Frederico Westphalen por ter sido o sua primeira atuação em cargo de chefia, sua primeira missão oficial dentro da Brigada Militar.

    Para o comandante da regional Fronteira Noroeste, Coronel Alexandre Brite da Silva, o desejo é de sucesso para ambos, nos novos desafios que assumem. “Queremos deseja todo o sucesso ao Ceolan, no Colégio Tiradentes. Somos de uma geração que veio do Tiradentes de Porto Alegre e não tenho dúvidas que o Ceolan terá muita competência e sucesso no trabalho com os adolescentes. E ao Aguiar é importante frisar que um bom filho a casa torna. Ele gosta muito daqui, mora aqui com sua família, conhece a comunidade, as necessidades e as virtudes sem contar que o Aguiar é um cara crítico, que cobra muito, e agora vai cobrar dele mesmo contando sempre com nosso suporte lá no comando regional”, reforçou.

    Apesar de longa atuação na região Aguiar nunca havia assumido como titular do 37º BPM.

    None
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00