Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Almoço em prol do Hospital de Caiçara é neste domingo

    Fichas de churrasco e risoto ainda podem ser adquiridas com a direção da casa de saúde

    A Associação Amigos do Hospital São Roque de Caiçara promove neste domingo, 10, no parque municipal Guilherme Perlin, no município, mais um almoço beneficente. As fichas para churrasco com dois quilos estão sendo comercializadas no valor de R$ 50 e concha de risoto a R$ 8. Todo o recurso arrecadado será investido na casa de saúde.

    de acordo com o presidente do hospital, Dirceu Stefanello, a expectativa é de que essa seja a maior festa que Caiçara já teve. “Graças a Deus estamos vendendo muito bem os ingressos, será um momento diferente para a comunidade, um dia cheio de atrações, com sorteio de brindes e atividades em geral. a procura por ingressos está muito grande, mas a gente ainda está vendendo ingresso”, salientou.

    Esta será a segunda edição do evento, que contará com momento religioso, Torneio de Futebol Sete, brincadeiras e espaço kids.  A animação ficará a cargo dos talentos locais Leo Lima e Banda e Gauchinho Banda Show. É preciso levar pratos e talheres para o almoço.

    Haverá ainda atividades durante todo o dia, comercialização de lanches e bebidas, sorteio de brindes.

    Parceria com os clubes

    Com a parceria fechada com Grêmio, Internacional, Chapecoense, União Frederiquense, Guarani e Avaí que doaram camisetas oficiais autografadas o presidente do clube está avaliando se elas serão sorteadas durante a festa ou se será feito uma ação exclusiva para a destinação das peças.

    – Sei que a gente anunciou que haveria o sorteio dessas camisas autografadas durante a festa, mas temos que pensar no hospital, em arrecadar recursos para mantê-lo então estamos pensando de faremos uma atividade em separado para sorteio dessas peças, também de uma área de lazer que recebemos em doação, conseguindo arrecadar mais recursos. Porque ganhamos muitos brindes a serem sorteados no domingo – comentou Stefanello.

    Veja também

    Ações em prol do Hospital São Roque mobilizam comunidade de Caiçara

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00