Menu

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

18°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Angelita Cadoná é anunciada como candidata à presidência do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

    Processo de sucessão iniciou em maio de 2018

    A Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG tendo como premissa o compromisso com os associados vem conduzindo desde o início de 2018 o processo de sucessão da presidência de forma transparente, alicerçado nas boas práticas de governança.

    Na quinta-feira, 18 de outubro, e nesta sexta-feira, 19 de outubro, o Conselho de Administração da Cooperativa, que liderou este processo, esteve reunido para análise final e anunciar o nome do candidato para suceder o atual presidente, sendo indicado o nome de Angelita Marisa Cadoná.

    - Entendendo a minha aspiração de não continuidade como presidente da cooperativa, juntamente com o Conselho de Administração, construímos o planejamento de um mandato de transição, visando seguir passos estruturados, de conhecimento do quadro social, oportunizando para que todos os associados que tivessem interesse e que atendessem os requisitos, pudessem participar do processo de sucessão -, explicou o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri.

    Por meio das Assembleias 2018 a direção levou esta mensagem a todos os municípios, onde a cooperativa está presente. Até maio, prazo estabelecido para inscrição, foram quatro candidatos que se inscreveram para participar do processo, que foi conduzido por um Comitê de Sucessão designado para este fim e conduzido por uma consultoria externa, que entre julho e outubro realizou acompanhamento dos candidatos. Finalizaram o processo os associados Angelita Marisa Cadoná, Claudemir José Bazanella e Willian Jeferson Bez.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00