Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Armas de fogo são apreendidas após troca de informações entre a PC gaúcha e a Receita Federal no Paraná

    Fuzis, carabina, espingarda e pistolas foram apreendidas

    Armas de fogo de diversos tipos foram apreendidas em Foz do Iguaçu no domingo, 25 de fevereiro. A apreensão foi feita após a troca de informações entre a equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil gaúcha e a equipe da Receita Federal, que dias antes havia retido o veículo em abordagem de rotina.

    Ao todo, foram encontrados dois fuzis calibre .556, uma carabina calibre 9mm, uma espingarda calibre 12 e duas pistolas calibre 9mm. As armas estavam em um ônibus que estava sendo monitorado pela Polícia Civil gaúcha e que havia sido apreendido pela Receita Federal na Alfândega de Foz do Iguaçu, durante procedimentos de fiscalização.

    As investigações por parte do Deic têm o objetivo de reprimir a prática de crimes de comércio irregular de arma de fogo, as quais são adquiridas pela criminalidade organizada, para abastecer células criminosas que atuam em diversos delitos correlacionados ao tráfico de drogas, homicídios e delitos patrimoniais diversos.

    *Informações PC/RS

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00