Menu

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
19° max
14° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Assinado convênio para construção da hemodiálise em Três Passos

    Foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira, 1 de julho, o convênio entre o Governo do Estado do RS e Hospital de Caridade de Três Passos para a construção e implantação da hemodiálise e novo bloco cirúrgico na casa de saúde, trabalho articulado pela deputada estadual, Zilá Breitenbach, com o apoio de lideranças locais e regionais.

    O convênio no valor de R$ 5,83 milhões tem vigência de 12 meses.

    A deputada estadual, Zilá Breitenbach destacou que desde que que foi secretária de Saúde e prefeita em Três Passos lutava para que o hospital tivesse a hemodiálise. Zilá disse ainda que como parlamentar seguiu acreditando e encaminhando o pleito, um sonho que é de toda a comunidade do município e da região Celeiro. “Na presidência da Comissão da Saúde da ALRS, com ainda mais afinco, seguimos buscando recursos para esta importante obra, junto com a administração e os vereadores do PSDB, a direção e corpo clínico do hospital. É difícil a rotina de quem precisa se deslocar e viajar quilômetros para ter acesso aos serviços”, afirmou.

    * Assessoria de Imprensa Deputada Estadual Zilá Breitenbach

    Priscila Nhoatto - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    12:00 - 13:00