Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Associação Empresarial de FW promove curso de Imersão em Planejamento Estratégico

    O curso integra a lista de capacitações da Agenda Empresarial de 2022

    Nesta quarta-feira, 28 de setembro, foi realizado o curso “Imersão em Planejamento Estratégico” com o fundador e presidente da Allcon Consultoria de Resultados, Clóvis Lumertz. A capacitação integra a lista de cursos a Agenda Empresarial 2022, promovido pela Associação Empresarial de Frederico Westphalen, que conta com o apoio do Fundo de Desenvolvimento Regional do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

    Clóvis Lumertz iniciou compartilhando um pouco da sua trajetória profissional, as empresas para qual trabalha como consultor e ressaltou que planejamento é a base para a consolidação das ações e atividades de uma empresa e que a estratégia é o que permite criar uma vantagem competitiva, clara e coerente.

    Destacou que conhecer e centralizar o foco no cliente permite que os processos e atuação dos profissionais alcancem um nível de excelência para que posteriormente seja possível atingir metas e resultados, e também frisou que uma empresa é feita de execução e decisões. Para finalizar, Clóvis enfatizou que o planejamento auxilia no propósito da empresa para evolução de projetos que solidificam a empresa para o futuro.

    *Com informações da AEFW

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00