Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atleta do Passo Fundo Futsal morre em acidente

    Pablo Radaeli foi a única vítima fatal do acidente com o ônibus da equipe na BR-472

    A PRF atendeu um acidente envolvendo um ônibus às 2h deste domingo, 14. O coletivo fretado por uma equipe de futsal saiu da pista no km 430 da BR 472, em Itaqui/RS, tombando à esquerda da rodovia - o veículo transportava a equipe de futsal que havia jogado na cidade de Uruguaiana/RS e retornava para Passo Fundo/RS.

    Quando a PRF chegou no local, juntamente com equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros, verificou que um dos passageiros, o jogado Pablo Radaeli, de 22 anos, estava preso nas ferragens e havia entrado em óbito. Outra pessoa de 34 anos ficou em estado grave, e outros 13 ficaram com lesões leves - todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital. 21 passageiros estavam no coletivo.

    Pablo Radaeli era natural de Novo Hamburgo e chegou ao Passo Fundo Futsal no começo da temporada. E já passou pelo Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

    O corpo da vítima foi removido pela funerária e encaminhado ao DML em São Borja/RS. O veículo permanece no local e será removido durante o dia. A empresa proprietária do ônibus ficou responsável pelo transporte dos envolvidos.

    A direção do PFF imediatamente se mobilizou e está tomando todas as providências e dando assistência a familiares e torcedores no Ginásio do Capingui, onde o corpo de Radaeli ser´s velado.

    Nota Oficial emitida pela direção do clube:

    Dentro de mais alguns instantes estarão retornando para Passo Fundo os integrantes da delegação que sofreram um acidente ao retornar do jogo com a AEU na noite de noite de ontem. O único caso que inspira maiores cuidados e será necessário permanecer internado é do roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas.

    A tristeza não tem tamanho, o que estamos sentindo dói demais. Queremos dedicar todas as nossas orações aos nossos guerreiros mas principalmente aos familiares do nosso ala Pablo Radaeli. Os torcedores e amigos poderão se despedir do Rada no fim da tarde, quando acontece o início do velório no Ginásio do Capingui. Radaeli é natural de Novo Hamburgo.

    O ônibus com a nossa delegação sofreu um acidente por volta de 2h30 nas proximidades de São Borja-RS, quando retornava de Uruguaiana, onde disputamos partida da Liga Gaúcha de Futsal. Não temos detalhes sobre as circunstâncias, mas temos o doloroso dever de informar que perdemos nosso guerreiro Pablo Radaeli, atleta do grupo, que não resistiu aos ferimentos causado pelo acidente.

    Neste momento todos os integrantes estão sendo examinados no hospital de São Borja, mas segundo a unidade de saúde nenhum em estado grave.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00