Menu

Palmitinho - RS
10° max
3° min

Fechar

Palmitinho - RS
10° max
3° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Barra do Guarita conquista certificação estadual no programa UBS Amiga da Mãe, Parceria e Criança

    A iniciativa faz parte da Rede Bem Cuidar- RS, programa da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul

    O município de Barra do Guarita conquistou a certificação estadual no programa UBS Amiga da Mãe, Parceria e Criança. O certificado estadual reconhece a excelência no atendimento à saúde materno-infantil realizado no município.

    A iniciativa faz parte da Rede Bem Cuidar- RS (RBC/RS), um programa promovido pela Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul (SES/RS). Para receber a certificação máxima, a equipe do Posto de Saúde de Barra do Guarita cumpriu critérios técnicos e metas essenciais ao longo do ano de 2025.

    A secretária da Saúde, Aline Balestrin, afirmou que a certificação é resultado do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Guarita, com apoio do governo municipal e atuação da equipe local.

    A conquista coloca o município como referência em saúde pública no estado, com serviços mais acolhedores, eficientes e baseados em evidências científicas.

    *Informações Prefeitura de Barra do Guarita

    Beatriz Vieira - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00