Menu

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

13°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • BM de Palmeira das Missões registra quatro ocorrências relacionadas a furto e roubo de veículos nos últimos dias

    Foram três ocorrências de recuperação de veículo e um registro de furto

    Nos últimos dias a guarnição do 39ª Batalhão de Polícia Militar de Palmeira das Missões atendeu quatro ocorrências relacionadas a furto e roubo de veículos.

    A primeira ocorrência foi registrada na quinta-feira, 10, por volta das 12 horas, quando a BM recebeu informação que havia um carro abandonado em uma estrada vicinal no Distrito de Campo Santo, interior de Palmeira das Missões. No local foi localizado um Veículo Audi/Q3, cor branca que havia sido roubado na Cidade de Coronel Bicaco, no dia anterior, 9 de março. O veículo estava sem as rodas porem com o restante intacto inclusive os pertences da vítima estavam em seu interior.

    Na sexta-feira, 12, após informações recebidas de uma ocorrência de roubo de veículo na cidade de Três de Maio, em que foi levado um Chevrolet/Cruze, cor Prata, com dois fugitivos que estariam trafegando em alta velocidade na direção de Condor, o 39º BPM iniciou as buscas pela ERS-514, deparando-se com o veículo descrito nas proximidades do quilometro 18, os ocupantes empreenderam fuga ao avistar a guarnição e logo após abandonaram o veículo fugindo por uma lavoura e matas, não sendo localizados pelos policiais.

    Por volta das 17 horas de sábado, 13, a guarnição de serviço de Palmeira das Missões, deslocou até uma revenda de carro por solicitação do comunicante, onde informou que seu veículo Volkswagen/Saveiro, havia sido furtado, e que ele sabia onde estava o referido veículo, apontando o local, no bairro mutirão. A guarnição se deslocou até o referido ponto e encontrou o veículo estacionado em via pública sem estar chaveado e sem ninguém nas proximidades.

    Já, na madrugada desta segunda-feira, 15, A Brigada Militar foi informada que um veículo que estaria estacionado via pública na Rua Pinheiro Machado, estaria sendo alvo de furto por dois indivíduos homens. Foi realizado buscas nas proximidades e localizado dois homens carregando uma bateria automotiva. Ambos foram abordados e identificados e após encaminhados a Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. A vítima compareceu na Delegacia para fazer a comunicação do furto e após o termino da ocorrência, a bateria foi restituída ao proprietário.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00