Menu

19°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caetanto Albarello e Elisandro da Silva são pré-candidatos à Prefeitura de Palmitinho

    PDT e PT definem coligação que deve ter ainda o apoio de outras legendas

    O Partido Democrático Trabalhista (PDT) e o Partido dos Trabalhadores (PT) lançaram nesta sexta-feira, 14 de agosto, os pré-candidatos para a a disputa da Prefeitura de Palmitinho, nas eleições de 15 de novembro.

    O acordo foi firmado na quinta-feira, 13 de agosto. A chapa majoritária deve ser composta pelo atual prefeito, Caetano Albarello (PDT), e pelo ex-vereador e ex-secretário da Agricultura, Elisandro da Silva (PT), apresentados como pré-candidatos.

    A semelhança de ideias e o histórico de alianças entre os dois partidos contribuíram para a coligação, segundo os dirigentes das duas legendas. Informações divulgadas pelas lideranças com as siglas, outros partidos deverão compor a aliança.

    O apoio do PT à chapa encabeçada por Albarello foi definida após encontro municipal do partido, realizado no sábado, 8 de agosto. Os partidos estão fechando a nominata de candidatos a vereadores que deverá ser definida nas próximas semanas.

    A decisão final sobre a coligação depende da homologação nas convenções partidárias. As eleições municipais ocorrem em 15 de novembro.

    Já o período de convenções se dá entre 31 de agosto e 16 de setembro. O registro das candidaturas deve ocorrer até 26 de setembro.

    Fonte: AI PDT

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Clarim Campeiro

    Alex Nunes - O Barbicacho

    05:00 - 07:00

    FM
    104,3

    Novo Dia 104

    Douglas Biguelini

    05:00 - 07:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00