Menu

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caiçara realiza palestra com profissionais da saúde em alusão ao Setembro Amarelo

    Evento contou com a presença de equipes que atuam na secretaria municipal de saúde e na Sociedade Hospitalar de Caiçara

    Pensando no bem-estar e na saúde mental dos profissionais da saúde municipais, que atuam na Secretaria Municipal de Saúde e na Sociedade Hospitalar de Caiçara, no dia 21 de setembro foi realizada uma palestra alusiva à campanha do Setembro Amarelo, em Caiçara. O evento contou com a presença do palestrante Homero Cruz da Silva, que abordou a temática "A vida vale a pena! Aprendendo a lidar com situações estressantes, autoestima, empatia e apoio".

    A campanha de Setembro Amarelo começou a ser realizada no Brasil em 2015. Todo o mês é dedicado à prevenção do suicídio e à melhoria da saúde mental dos cidadãos. Falar sobre o assunto é importantíssimo, pois incentiva que as pessoas que estão passando por momentos difíceis e de crise busquem ajuda e entendam que a vida sempre vai ser a melhor escolha.

    Também participaram do evento o prefeito, Daniel Coelho dos Santos, o vice-prefeito, Dirceu Antônio Stefanello, o secretário Municipal de Saúde, Daniel Liberalesso, o secretário Municipal de Educação e Cultura, Airton José Fábris, a secretária Adjunta de Saúde, Marliza Bonatti, e a vereadora Ana Paula Roggia.

     

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00