Menu

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caso Rafael: Júri de Alexandra Dougokenski ocorrerá em janeiro

    Alexandra está presa e responde pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e fraude processual

    Foi antecipado para o dia 16 de janeiro de 2023 o júri de Alexandra Salete Dougokenski, denunciada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) em Planalto por matar o filho Rafael Winques em maio de 2020. O julgamento ocorrerá a partir das 9h no Salão do Júri da Comarca de Planalto e terá os promotores de Justiça Michele Dumke Kufner, Diogo Gomes Taborda e Marcelo Tubino Vieira atuando em plenário.

    Alexandra está presa e responde pelos crimes de homicídio qualificado (motivo torpe, motivo fútil, asfixia, dissimulação e recurso que dificultou a defesa), ocultação de cadáver, falsidade ideológica e fraude processual.

    NOVO LOCAL

    Em 21 de março deste ano, o júri foi dissolvido depois que a bancada de defesa da ré abandonou o plenário. Um novo julgamento foi marcado, inicialmente, para ocorrer em 24 de abril do ano que vem, na casa de eventos NIX, em Planalto. Porém, a juíza de Direito Marilene Parizotto Campagna, titular da Vara Judicial da Comarca, decidiu fazer o julgamento no Salão do Júri, com espaço limitado para público e imprensa.

    Haverá transmissão do julgamento pelo canal do TJRS no YouTube. Devido ao espaço físico, além dos membros da acusação e da defesa, poderão acompanhar o julgamento em plenário apenas familiares (da vítima e da acusada) e os profissionais de imprensa do TJRS. Os veículos de comunicação terão acesso a uma sala de apoio no Foro de Planalto, onde poderão ficar durante o julgamento. Foram reservadas 15 vagas.

    *Com informações MPRS

    None
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00