Menu

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Caso Sandra: ex-marido volta a ser preso

    A prisão foi realizada dentro da prefeitura municipal de Boa Vista das Missões

    Na noite desta terça-feira, dia 07 de maio, policiais civis de Jaboticaba deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Paulo Ivan Baptista Landfeld, réu no processo de homicídio de Sandra Mara Lóvis Trentin.

    O Ministério Público de Palmeira das Missões foi quem solicitou a prisão, sendo cumprida a prisão na prefeitura municipal de Boa Vista das Missões.

    O judiciário chegou a analisar que as atitudes do réu revelam destemor e afronta à Justiça, quando se aproxima de testemunhas, o que causa o; descumprindo, inclusive medida cautelar que lhe fora imposta, somado a declarações das pessoas que anonimamente disseram ter sido ameaçadas ou alegam temerem represálias pelo réu ou sua família.

    Após o caso ser reavaliado, uma testemunha relatou constantes brigas do casal e ameaças perpetradas à vítima, além da presença de 'indivíduo estranho' em sua residência, sendo que a vítima teria vindo a Palmeira das Missões denunciar o marido, no dia dos fatos; a procura por exames odontológicos de Sandra em seu dentista particular sem autorização judicial; e de ter divulgado na mídia "recompensa" por informações que visem elucidar o caso.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Helena Knob

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00