Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Chuva torrencial causa transtornos na região

    Interior de Palmitinho registrou mais de 130 mm

    As chuvas da tarde de terça-feira, 9 de outubro, não chegaram a causar grandes prejuízos, mas deixaram a população da Região Celeiro apreensiva. Em Crissiumal, há registros de volumes acima dos 120 mm  no acumulado. Importante lembrar que muitas casas ainda estão cobertas por lonas, devido ao temporal da semana passada, que destelhou mais de 2,5 mil residências.

    Em Bom Progresso também choveu muito. Na comunidade de Pinhalzinho, que aparece nas imagens, riachos transbordaram e as águas tomaram conta de estradas, tornando as vias intrafegáveis.

    Na Região do Médio Alto Uruguai, registros de volumes elevados. Nosso departamento de jornalismo recebeu nas primeiras horas desta quarta-feira, 10 de outubro, vários relatos de precipitações consideráveis. No interior de Palmitinho a chuva, que não era esperada, assustou muita gente. Na linha Sete de Setembro choveu 105 mm; a Cordilheira do Guarita teve 135 mm; 125 mm na João Pessoa e, pelo menos, 106 mm no Lajeado Boa Vista.

    A previsão indica mais chuva para os próximos dias, o que pode gerar um acumulado de mais de 70 mm até sexta-feira, 12 de outubro.

    Jornalismo Grupo Chiru