Menu

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Conmebol adia partida entre Internacional e Boca Juniors após morte de Maradona

    A partida entre o Colorado e o time argentino, válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, estava marcada para esta quarta-feira, 25, no Beira-Rio

    Diego Maradona, um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, morreu na manhã de hoje, 25 de novembro, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele estava em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. A informação foi confirmada pelo biógrafo e pelo advogado do jogador. A saúde de Maradona já estava precária desde o início do mês, quando ele foi operado de um hematoma subdural e depois, por decisão familiar e médica, permaneceu hospitalizado devido a uma "baixa anímica, anemia e desidratação" e um quadro de abstinência devido ao vício em álcool Maradona passou mal pela manhã.

    Segundo a imprensa argentina, seis ambulâncias foram chamadas para atender o ex-jogador, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Após a divulgação da notícia da morte de Maradona, fãs foram para a porta do condomínio onde o ex-jogador morava. O local do velório e do enterro de Maradona ainda não foi divulgado. Segundo a TV argentina C5N, o Boca Juniors trabalha para realizar o velório no estádio de La Bombonera.

    Com a morte de Maradona o Jogo entre Internacional x Boca Juniors que aconteceria hoje pelas oitavas de final da Libertadores foi adiado para o dia 02 de dezembro.

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Helena Knob

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00