Menu

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Contagem regressiva para a Feicap 2019 "Edição Ouro"

    Feira terá grandes atrações, dentre elas os show nacionais de Gustavo Lima e Leonardo

    Uma variada programação foi organizada para a Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária de Três Passos (FEICAP), que acontece em menos de 15 dias, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

    A abertura oficial da FEICAP 2019, diferente de outras edições, será logo no primeiro dia de evento, em 30 de abril, às 19h 30min, inicialmente, em frente ao Pavilhão A.

    Da programação, constam palestras técnicas nas áreas da suinocultura, piscicultura, bovinocultura de leite e sobre outros assuntos de interesse dos produtores rurais; ainda, concurso de cães, mostra da terneira, shows de diferentes gêneros musicais, diversão e inúmeras atrações esperam pelo público.

    Outro atrativo da feira é a gastronomia variada, que abrange as etnias alemã e italiana, o melhor da comida típica gaúcha e uma praça de alimentação que oferece todos os tipos de lanches, doces e bebidas.

    Atrações para a garotada também não faltam. Na FEICAP, as famílias encontram parque de diversões, cinema 3 D, montanha russa virtual e, nesse ano, o espaço kids.

    Ao todo, serão 12 atrações musicais no Palco B, com gêneros variados que vão do rock, passando pelo sertanejo à música tradicionalista de João Luiz Correa. Todos estes shows, o público vai poder prestigiar ao valor de entrada do Parque, que será R$8,00.

    Já o Palco A, traz três shows de renome nacional que batem recorde de venda de ingressos. Gustavo Lima, sobe ao palco no feriado de 1º de maio; João Bosco & Vinícius, no dia 03; e Leonardo, encerra as atrações do palco principal no dia 04 de maio. Ingressos à venda: Secretaria da FEICAP, ACI de Crissiumal e SICREDI de Coronel Bicaco, Campo Novo, Esperança do Sul, Humaitá, São Martinho, Santo Augusto, Tenente Portela, Tiradentes do Sul e Redentora, e no site: minhaentrada.com.br.

    Ainda, serão 220 expositores dos mais variados tipos de produtos e serviços, oportunizando aos visitantes fazer bons negócios. Este é um diferencial da FEICAP: ser um evento multissetorial, pois congrega setores da indústria, comércio, serviços e agropecuária. Neste ano, os expositores estarão divididos em quatro pavilhões (A, B, C e D) e mais na área externa do Parque.

     

    Assessoria de Imprensa

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Giovane Sabino

    13:00 - 13:15

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00