Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Copa AMZOP/SESC inicia com festival de gols pela região

    Segunda rodada acontece no próximo final de semana, dias 2 e 3 de abril

    A maior competição do futebol amador do Estado do Rio Grande do Sul e uma das maiores a nível de país teve início neste final de semana, movimentando a região com a participação de 29 equipes, que representam os 43 municípios integrantes da AMZOP.

    O campeonato começou no sábado, 26, com bola rolando em Frederico Westphalen na Arena do União Frederiquense. A equipe de Nonoai venceu Cerro Grande pelo placar de 2 a 1 e a equipe de Frederico Westphalen venceu Caiçara por 3 a 1. Ainda no sábado, São Pedro das Missões perdeu para Novo Xingú por 1 a 0, Constantina goleou Lajeado do Bugre por 9 a 2, Planalto goleou Vista Alegre por 4 a 1 e Alpestre venceu Engenho Velho por 1 a 0.

    No domingo, 27, a abertura oficial da competição aconteceu em Pinhal, com presença do público que lotou o Estádio da Associação Atlética Pinhalense. O presidente da AMZOP, prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, destacou em seu pronunciamento a importância da integração da região através do esporte, agradecendo o apoio de Creluz e Sicredi que mais uma vez são patrocinadores do campeonato.

    Os prefeitos de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, e o de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette, também marcaram presença no ato oficial de abertura, além de representantes do SESC, Sicredi e Creluz. Com a bola rolando em Pinhal, a equipe de Palmitinho venceu Novo Tiradentes por 2 a 0 e o time de Pinhal ficou no empate com Barra Funda em 1 a 1. Em Rodeio Bonito, a equipe da casa perdeu para Palmeira das Missões por 1 a 0 e, em Seberi, o selecionado local empatou com Sagrada Família em 3 a 3. O confronto entre Ametista do Sul e Boa Vista das Missões que seria realizado em Rodeio Bonito foi adiado.

    Na primeira rodada em 10 jogos foram registrados 36 gols e nenhuma partida terminou sem pelo menos um dos times balançar as redes, ou seja, nenhum 0 a 0 foi registrado na rodada inaugural, um saldo muito positivo para os amantes do bom futebol. A segunda rodada acontece no próximo final de semana, novamente com jogos no sábado e no domingo, dias 2 e 3 de abril.

    *Com informações da Ascom Amzop

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00