Menu

19°

Palmitinho - RS
31° max
18° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
31° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corpo de homem é encontrado em rio de Iraí

    Vítima, que possivelmente se afogou, trabalhava em um hotel do município

    O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo no Rio do Mel, em Iraí, no Norte do Estado. Ele foi identificado como Aroldo Vergani, tinha 44 anos de idade e era funcionário de um hotel da cidade. Informações preliminares indicam que ele morreu afogado, em um ponto profundo do rio, próximo à área urbana do município.

    O corpo foi visto, boiando, por populares que acionaram a Brigada Militar local. A vítima era de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, e trabalhava havia poucos meses num hotel inaugurado recentemente na cidade. O Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen foi acionado e retirou o corpo da água. A Polícia Civil também atendeu a ocorrência.

    Segundo a sargento Adriane, comandante de guarnição do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, possivelmente ele não conhecia bem o local onde foi banhar-se. “Ali existe um poço fundo e talvez não soubesse nadar, sendo que a água é sempre traiçoeira”, observou.

    A sargento orienta que as pessoas tenham cuidados ao entrar na água. “É preciso saber nadar, conhecer o local, pedir orientação se for necessário e estar acompanhado de outra pessoa, para evitar tragédias como essa”, afirmou. O Corpo de Bombeiros ressalta que na região existem muitos rios, barragens e açudes e na época de calor periodicamente ocorrem mortes por afogamento.

     

    Correio do Povo

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00