Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corpo de uma mulher é encontrado em rio de Santa Maria

    Mulher pode ter sofrido abuso sexual antes de morrer

    Foi identificado o corpo de uma mulher encontrado na manhã de sábado, 13 de outubro, no Rio Vacacaí Mirim, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme as autoridades, a vítima é Vanusa Rezer Muller, 37 anos. A polícia acredita que Vanusa tenha sido assassinada e informou que já tem um suspeito.

    De acordo com o delegado Gabriel Zanella, não se descarta a possibilidade de Vanusa ter sofrido abuso sexual antes de morrer. Ela estava apenas com uma blusa quando foi achada. "A vítima foi encontrada no interior do rio seminua. As vestes estavam localizadas em outro lugar, perto do local em que ela foi encontrada. Por isso que há essa possibilidade de ela ter sido vítima de violência sexual. Mas a confirmação disso depende fundamentalmente da perícia oficial", afirma Zanella.

    No mesmo dia em que ela foi encontrada morta, o filho mais velho registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da mãe. Ele informou que Vanusa não atendia as ligações dele, desde sexta-feira (12) à noite. Ele foi até a casa dela, mas não a encontrou. O carro dela também não estava na garagem. O veículo foi encontrado abandonado em uma rua de Santa Maria no sábado de tarde.

    "A principal linha de investigação é de homicídio, seguido de ocultação de cadáver", completa o delegado.

    Conforme a polícia, Vanusa apresentava apenas algumas escoriações pelo corpo e somente a perícia poderá apontar de que forma ela foi morta. A vítima não tinha antecedentes criminais. Ela era técnica de enfermagem e deixou dois filhos, um de 22 anos e uma menina de 7. A mulher foi enterrada na tarde de domingo, 14 de outubro em São Francisco de Assis.

    G1 RS

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00