Menu

23°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de mala em Erechim

    Há suspeita de que seja de mulher desaparecida há cerca de quatro meses.

    Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado pela polícia dentro de uma mala na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro, em Erechim. A mala estava em um terreno baldio de uma rua movimentada do município do Norte do Rio Grande do Sul.

    De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Gustavo Ceccon, não foi possível identificar a vítima por conta das condições em que o cadáver se encontrava.

    "Pelo estado de decomposição dele, o crime foi praticado há algum tempo", supõe o delegado. "Só tem praticamente os ossos, está difícil fazer um reconhecimento", justifica.

    Há suspeita de que o corpo seja de uma moradora de Erechim, cujo desaparecimento foi relatado à polícia há uma semana. Familiares informaram que a mulher não era vista há quatro meses.

    "A princípio, pode ser ela, pelo tempo que está desaparecida", afirma o delegado. O crime também pode ter relação com o tráfico de drogas. Não há câmeras de segurança perto do local. Populares disseram à polícia que não viram nenhuma movimentação estranha.

    O delegado não atesta que o corpo foi esquartejado, a confirmação ainda depende do laudo da perícia. O corpo foi encaminhado para Passo Fundo, no Norte do estado, onde passará por necropsia. O delegado Ceccon, que ficará responsável pela investigação do caso, também afirma que um exame de DNA será feito.

    Fonte: G1 RS

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Helena Knob

    13:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Pinheirinho do Vale

    .

    13:00 - 13:30

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00