Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Cotrifred realiza 4ª Semana de Negócios

    Evento ocorre até 18 de maio nas nove agropecuárias da cooperativa

    Na noite da segunda-feira, 13 de maio, ocorreu, em Federico Westphalen, o lançamento da 4 ª Semana Negócios da Cotrifred , que vai até 18 de maio. No decorrer dos dias haverá diferentes promoções em adubos, sementes de milho, defensivos, pastagens, rações e em demais produtos nas nove agropecuárias da Cotrifred – na Matriz em Frederico Westphalen, em Palmitinho, Vista Alegre, Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Caiçara, Iraí e nas duas de Vicente Dutra.

    O Grupo Chiru participou do lançamento, quando o presidente da Cotrifred, Hélio Pacheco, destacou a importância do evento. Pacheco também abordou a promoção dos produtos que estarão sendo comercializados, fazendo com que o produtor tenha uma rentabilidade maior e salientou que estão disponibilizando alguns contratos de grãos, visando uma maior garantia da rentabilidade.

    O presidente também faz uma avaliação dos negócios dos primeiros cinco meses de 2019, e vê um bom desempenho com uma evolução a partir do meio do ano, pois é a época do produtor se posicionar em relação a o que irá produzir.

    Na Matriz em Frederico Westphalen, na quinta-feira, 16 de maio, e sexta-feira, 17 de maio, a Semana de Negócios contará com a presença de instituições financeiras, comércio de maquinário, veículos e representantes das multinacionais para atendimento ao associado.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00