Menu

11°

Palmitinho - RS
15° max
8° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
15° max
8° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Covid-19: vacinação com Coronavac será retomada nessa quinta-feira em FW

    Imunização com a Coronavac será aplicada somente em pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose no dia 28 de abril

    Reinicia nessa quinta-feira, 20 de maio, nos Postos Central e Aparecida, a vacinação da segunda dose da Coronavac em Frederico Westphalen. Serão imunizadas apenas pessoas que deveriam ter recebido a segunda dose da vacina no dia 28 de abril ou anterior a essa data. A Administração Municipal, através da Secretaria da Saúde, vai divulgar nos próximos dias cronograma com demais datas da vacinação.

    No Posto Central, a vacinação ocorre da maneira tradicional, e no Aparecida, somente por Drive Thru.

    É obrigatória a apresentação do Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), documento de identidade com foto e o documento que comprove o recebimento da primeira dose.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Amanda Busnello 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Beatriz Vieira

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00