Menu

12°

Palmitinho - RS
18° max
11° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
18° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Criança frederiquense que passou por cirurgia cardíaca precisa de sangue

    Secretaria de Saúde disponibiliza transporte para doação em Porto Alegre, neste sábado

    Uma criança frederiquense que passou por cirurgia cardíaca e encontra-se em tratamento em Porto Alegre necessita de doação de sangue. Em apoio à família, a Secretaria Municipal de Saúde de Frederico Westphalen disponibilizará transporte gratuito para doadores até o Banco de Sangue da Santa Casa de Porto Alegre.

    A ação ocorre neste sábado, 7 de fevereiro, e busca mobilizar a comunidade para a doação dos tipos sanguíneos O negativo (O−) e O positivo (O+), que são os necessários no momento.

    A iniciativa reforça a importância da solidariedade e do engajamento da população, contribuindo diretamente para a recuperação da criança. A doação de sangue é um gesto simples, mas fundamental, que pode salvar vidas.

    Mais informações e agendamentos podem ser obtidos pelo telefone (55) 99655-3362.

    *Informações Ascom/FW 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Hits da 91

    Beatriz Vieira

    16:00 - 20:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    20:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00