Menu

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
32° max
16° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Criminosos explodem agência do Banrisul de Erval Seco

    Grande quantia em dinheiro que estavam nos terminais foi levada pelos assaltantes

    Três homens fortemente armados explodiram na madrugada de 1 de agosto, por volta das três horas a agência do Banrisul de Erval Seco. De acordo com a Brigada Militar foram duas explosões que danificaram dois terminais eletrônicos.

    Os criminosos roubaram grande quantia em dinheiro que estavam nos terminais e fugiram em direção a Dois Irmãos das Missões e Redentora, Conforme a polícia, os bandidos estavam em um Ford Ka, modelo novo, de cor vermelha. Um grande aparato policial foi mobilizado e segue nas buscas dos criminosos.

    As autoridades alertam a comunidade que fiquem atentos e qualquer informação ou movimentação estranha deve ser  repassada a polícia. A quantia roubada não foi divulgada e a agência está isolada aguardando a chegada da perícia. Alguns moradores relataram que se assustaram com as explosões. Não há feridos.

    A ação acontece uma semana após a vinda do Secretário Estadual da Segurança Pública à região para firmar parceria com os prefeitos com o SIM – Sistema Integrado de Segurança Pública.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00