Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Definida a programação de Natal de Iporã do Oeste

    Atividades iniciam em 25 de novembro e seguem até 16 de dezembro

    O Departamento de Cultura de Iporã do Oeste, já definiu toda a programação que será desenvolvida para o Natal. O slogan de 2018 é “Iporã do Oeste - Um Encanto de Natal”.

    Segundo a coordenadora de Cultura, Luciane Flach Trein, as atrações terão início 30 dias antes do Natal. Em 25 de novembro às 19 horas será realizado o Encontro Regional de Balé, organizado pela Cia de Dança Jussara Ribeiro. O evento acontece no Pavilhão Católico.

    Já em 28 de novembro será realizado o acendimento das luzes na Avenida Gustavo Fetter. Às 19h45 será a concentração para Caminhada das Luzes na Praça Reinoldo Ruschel. Às 20h15 inicia a Caminhada das Luzes até a pracinha da Associação

    Comercial e Industrial (ACIIO), na Rua Sete de Setembro. Às 20h30 será realizado um concerto musical com oficinas de Música do Indaci e o acendimento das luzes. Encerrando a programação acontece a chegada do Papai Noel.

    Em 5 dezembro haverá mateada na Praça Reinoldo Ruschel com a apresentação do Programa Rancho e Querência, produzido pelo CTG Herança Pampiana e transmitido pela Rádio Oeste. A mateada terá início às 19 horas, com distribuição de erva gratuitamente. A programação prevê apresentações culturais da Apae Caminho de Luz, CAPS de Mondaí e Grupos Italianos. Às 20 horas os artistas locais e regionais estarão se apresentando para o público com músicas especialmente preparadas para a época do ano. 

    Em 9 de dezembro o Clube de Patinação Asas da Liberdade realiza o tradicional Show Natalino. O evento será no Ginásio Poliesportivo, com início às 19 horas. Esta é a única atração com cobrança de ingresso.

    A última atividade da programação de Natal será em 16 de dezembro. Neste dia será apresentado o espetáculo musical “Iporã – Um encanto de Natal”. O local será a Rua Sete de Setembro, junto a pracinha da ACIIO, com início às 20 horas. Será realizada uma cantata natalina com a encenação do nascimento de Jesus, e a chegada do Papai Noel.

    Luciane ressaltou que paralelamente à programação acontecerá a 1ª Feira de Artesanato Natalino, sempre no local do evento, com exceção de 9 de dezembro, quando ocorre o show do Clube de Patinação Asas da Liberdade.

    A programação conta ainda com a apresentação da peça teatral “Viver a Magia do Natal” na Biblioteca Municipal em 4, 5 e 6 de dezembro, além de cinema e contação de histórias.

    Fonte: Ascom/Prefeitura de Iporã do Oeste

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00