Menu

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
28° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Delegada Aline Dequi Palma assumirá regional da Polícia Civil

    Aline é natural de Palmeira das Missões e atua há 17 anos na região

    A delegada de Polícia Civil de Rodeio Bonito, Aline Dequi Palma assume na próxima terça-feira, 3, a titularidade da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil que tem sede em Palmeira das Missões. A solenidade será virtual, a partir das 16h.

    Aline será a primeira mulher a assumir como delegada regional na 14ª DPRI e se diz muito feliz com a oportunidade. “É um desafio bom, porque além de ser natural de Palmeira estou há 17 anos na região. Conheço todos os municípios, todas as delegacias e já trabalhei com todos os policiais. Acredito que juntos conseguiremos manter o trabalho de excelência que é feito pela Polícia Civil da região, dando sequência ao que vem sendo feito pelo delegado Beuter e garantindo um alto nível de segurança e de trabalhos exitosos feitos pelo grupo de policiais”.

    A delegada que foi idealizadora do encontro de mulheres da Polícia Civil que reúne dezenas de policiais femininas sempre no mês de março, diz que tem outros tantos projetos a serem desenvolvidos. “Quero a comunidade satisfeita com o trabalho da Polícia Civil. Farei um trabalho baseado no diálogo, em ouvir os policiais e a comunidade ouvindo críticas, sugestões e apontamentos”, disse.

    Mesmo após assumir a delegacia regional, que congrega 19 delegacias e 27 municípios, Aline seguirá como delegada substituta na DP de Rodeio Bonito.

    None
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Chamada Regional

    Delfo de Souza

    13:00 - 13:15

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00