Menu

24°

Palmitinho - RS
32° max
11° min

Fechar

24°

Palmitinho - RS
32° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Dupla Gre-Nal encerra preparação para semi-final do Gauchão

    Equipes também divulgaram testes de covid-19 com todos os atletas testando negativo

    INTER

    O Inter divulgou negativo para todos os testes para Covid-19 realizados em elenco, comissão técnica e demais funcionários. Os testes foram um dos temas do Beira Rio na manhã deste sabado, 1 de agosto. Após o clube divulgar que tinha atletas com Covid-19, mas sem divulgar nomes, agora, após os novos testes, a equipe reintegrou todos seus jogadores ao elenco e está cem por cento para a partida deste domingo, 2 de agosto, diante do Esportivo no Beira Rio. 

    Eduardo Coudet deve mandar a campo um Inter com Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Edenílson e Boschilia; Thiago Galhardo e Guerrero.

    Inter e Esportivo se enfrentam as 16 horas deste domingo, 2 de agosto, no Beira Rio, em Porto Alegre. A partida vai decidir o primeiro classificado para a final do segundo turno do Gauchão, já que o rival Grêmio, tem seu jogo marcado para as 19 horas. 

    GRÊMIO

    O Grêmio divulgou, na manhã deste sábado, 1 de agosto, 72 testes negativos de Covid-19 realizados entre jogadores, comissão e funcionários do clube. Os testes serviram de preparação para o tricolor, que tem partida decisiva neste domingo, 2 de agosto, diante do Novo Hamburgo pela semi final do Gauchão. 

    Porém, embora os atletlas estejam todos aptos a jogar de acordo com os destes de Covid-19, o Grêmio terá sim desfalques para a partida. De acordo com a comissão técnica, Thaciano e Paulo Miranda seguem fora de combate e não podem atuar domingo - ambos tiveram lesão confirmada na partida contra o mesmo Novo Hamburgo, no dia 29 de julho. 

    Renato Gaúcho não deu pistas de quem pode começar jogando pelo lado do Grêmio, mas a tendência é de que a equipe mande a campo o que tem de melhor. Com isso, uma provável equipe tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Guilherme Guedes; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Souza.

    Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentam neste domingo, 2 de agosto, as 19 horas em partida única na Arena em Porto Alegre. 

    Jaisson Argenta - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00